Campus de Abaetetuba realiza cerimônia de posse da nova gestão

Desde a última semana, o Campus Universitário de Abaetetuba da Universidade Federal do Pará (UFPA) está sob uma nova Coordenação. A cerimônia de posse da nova gestão da instituição foi realizada no último dia 5, no auditório central do Campus de Abaetetuba, quando a professora Ana Áurea Maia assumiu, oficialmente, a função de coordenadora-geral, e a professora Rosângela Nogueira assumiu a função da vice-coordenadora.

A cerimônia de posse contou com a presença do reitor da UFPA, Emmanuel Tourinho; do vice-reitor; Gilmar Silva; da pró-reitora de Planejamento, Raquel Trindade; do pró-reitor de Ensino de Graduação, Edmar Costa; do prefeito Multicampi, Eliomar Azevedo; além de servidores e discentes do Campus de Abaetetuba.

O reitor da UFPA, professor Emmanuel Tourinho, saudou as novas gestoras, lembrando que já demonstraram capacidade para as novas funções. “Tenho a certeza de que o Campus de Abaetetuba está em excelentes mãos, considerando o que fizeram as professoras Ana Áurea e Rosângela, como coordenadoras interinas, demonstrando grande capacidade de trabalho, compromisso com o desenvolvimento da UFPA e liderança na comunidade do campus. O momento é de buscar avanços, para que a nossa universidade cumpra o seu papel, cada vez com maior eficiência”, completou o reitor.

Posse AbaetetubaNova gestão -“Assumimos o Campus de Abaetetuba em um momento conturbado e adverso que vivemos, atualmente, no campo político-econômico no nosso país. Sabemos que, em virtude dessa situação, os desafios são numerosos e precisaremos buscar meios alternativos para captação de recursos para que seja garantido o bom funcionamento do nosso campus. Além disso, acreditamos que o momento demanda união de todos (as) da comunidade acadêmica do Campus de Abaetetuba para continuarmos lutando para garantir o Ensino Superior público, gratuito e de qualidade.”

Entre as melhorias propostas pelas novas gestoras estão a adaptação dos espaços do campus para promover acessibilidade; a adoção de campanhas das políticas verdes; a atualização dos acervos bibliográficos da sede e dos polos; a implementação do Programa de Acompanhamento Acadêmico, visando aprimorar a formação acadêmica dos estudantes e reduzir os índices de reprovação, de abandono e evasão; a fomentação da interação entre grupos de pesquisa da instituição com diferentes setores da sociedade; entre outras ações.

Texto e fotos: Divulgação

• Personal injury settlement
    Personal injury settlement Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:47 Comment Link

• workers compensation lawyer
    workers compensation lawyer Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:46 Comment Link

%%

• drug and alcohol rehab sacramento ca
    drug and alcohol rehab sacramento ca Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:45 Comment Link

One thing is one of the most widespread incentives for making use of your cards is
    a cash-back or maybe rebate offer. Generally, you're going to get 1-5%
    back upon various acquisitions. Depending on the cards, you may get 1%
    again on most acquisitions, and 5% back again on purchases made going to convenience stores,
    filling stations, grocery stores along with

• sex facebook
    sex facebook Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:44 Comment Link

Thank you for all your labor on this web page. Gloria really loves getting into research and
    it's simple to grasp why. Most people notice all relating
    to the lively ways you present practical guides by means
    of this web site and therefore attract response from other individuals on that
    subject matter plus my girl is undoubtedly being taught so much.
    Have fun with the rest of the year. You are always carrying out a really good job.[X-N-E-W-L-I-N-S-P-I-N-X]I am really inspired with
    your writing skills as well as with the format for your
    weblog. Is that this a paid theme or did you customize it yourself?

Anyway stay up the excellent quality writing, it is uncommon to look a nice
    weblog like this one nowadays.

• Miclveicy
    Miclveicy Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:44 Comment Link

tizanidine 2mg capsules

• بازی انفجار
    بازی انفجار Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:44 Comment Link

Great article.

• panty
    panty Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:43 Comment Link

• Floy
    Floy Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:43 Comment Link

Valuable information. Fortunate me I found your web site accidentally, and I am surprised why this coincidence did not took place earlier!
    I bookmarked it.

• Auto locksmith near me
    Auto locksmith near me Segunda, 06 Fevereiro 2023 12:43 Comment Link

I am truly glad to glance at this webpage posts which carries lots of helpful facts, thanks for providing these